A Associação de Venda Não Presencial Brasil (Avenpesbr) está de cara nova! É isso mesmo: lançamos uma identidade visual mais moderna para marcar essa fase de crescimento da instituição, que nasceu capixaba e ganhou o País, passando a ter representatividade nacional este ano.
A novo conceito da marca foi desenvolvido pelo designer, mestre em Ciência das Artes e professor universitário das disciplinas de Branding, Semiótica e Gestão e Mercado Edu Condezey.
No desenho, um trabalho com a letra A, de Avenpes, e com a ideia do pin de localização, por se tratar de uma entidade que representa o setor digital.
Nas cores, o azul, que transmite eficiência e segurança e está muito associado à tecnologia e inovação; o verde, que passa a sensação de confiabilidade, tranquilidade e de futuro; e o cinza, que traz o equilíbrio, o profissionalismo e a estabilidade.
Juntas, elas são ideais para expressar essa nova abrangência, o crescimento e amadurecimento da associação, com sua atitude propositiva e positiva e o desejo de sempre ir além, adiante, conquistar o melhor para o setor de venda não presencial e seus associados.