Investimento em branding e cenário nacional: Veja como foi o Marca Brasil!

A Associação de Venda Não Presencial do Espírito Santo – AVENPES, entidade que representa o setor de e-commerce no Estado do Espírito Santo, reuniu grandes nomes como o especialista em marcas, Arthur Bender, o jornalista e comentarista da Globo News, Gerson Camarotti e os principais empresários capixabas. O evento chamado Marca Brasil aconteceu no dia 15 de maio, na galeria Matias Brotas Arte Contemporânea, em Vitória.

O objetivo foi discutir as perspectivas econômicas, sociais e políticas para os próximos anos e construir pensamentos estratégicos, com o intuito de impulsionar o mercado de vendas presenciais e virtuais.

Segundo o presidente da AVENPES, Marcílio Riegert, o nome do evento foi bem oportuno e trouxe uma temática que precisa ser abordada: o debate do conceito de marca, importante e crucial para qualquer pessoa e empresa.

“E ainda mais importante é debater sobre o propósito que esta marca passa para o mercado. Por isso, o evento Marca Brasil trouxe o que é de mais novo nesse assunto e seus impactos políticos e econômicos”, explicou.

Para tornar a experiência ainda melhor, um café de negócios também fez parte da programação motivando gestores de diferentes empresas a se conhecerem, trocarem experiências e porque não, fazerem novas parcerias?

O evento foi uma realização da AVENPES, com apoio da Knowledge Media (KM), agência responsável pela organização e produção do Marca Brasil.

Sobre a AVENPES

A entidade apoia ações que envolvam o desenvolvimento do setor no estado, dialogando e construindo pensamentos estratégicos direcionados para o crescimento pessoal, empresarial e social de seus associados. Por isso, dialogar sobre as perspectivas econômicas, sociais e políticas para os próximos anos é fundamental para empresas que querem fortalecer sua marca diante de um mercado exigente e cada vez mais digital.

Confira as fotos do evento:

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *